sábado, 14 de novembro de 2009

TRABALHOS APROVADOS EM REGIME ESPECIAL

A comissão cientifica informa que foram selecionados mais nove trabalhos para apresentação no 21º ENEESPE. São eles:


Eixo Diversidade Étnica


O EDUCADOR E O EDUCANDO NO CONTEXTO DE UMA COMUNIDADE QUILOMBOLA


O NEGRO É GENTE E QUER ESCOLA, QUER DANÇAR SAMBA E SER DOUTOR


Eixo Gênero


MULHERES NO DCE- CAMPUS X- TEIXEIRA DE FREITAS : AFIRMAÇÃO, LIMITES E CONTRADIÇÕES


Eixo Semi- Árido/ EJA



VIAJANDO PELO SERTÃO LIVRO DIDÁTICO DO EJA EM QUESTÃO


Eixo Ludicidade/ Afetividade



ARTE-EDUCAÇÃO: CAMINHOS POSSÍVEIS PARA CONSTRUÇÃO DA CIDADANIA


FORTALECENDO AS RELAÇÕES INTERPESSOAIS NOS ESPAÇOS EDUCACIONAIS: PROCESSO DE CONSTRUÇÃO COLETIVA

LER, CONTAR E IMAGINAR É SÓ COMEÇAR


Eixo História da educação



OS ENTRELACES ENTRE AS HISTÓRIAS ORAIS DOS SUJEITOS E A MEMÓRIA EDUCATIVA DO COLÉGIO ESTADUAL RUBEM NOGUEIRA, NA CIDADE DE SERRINHA-BAHIA


Eixo Pedagogia Hospitalar


TUTORIA ENTRE IGUAIS: RESSIGNIFICANDO O PAPEL DO ALUNO E DO PROFESSOR NA CLASSE HOSPITALAR


Parabéns!

obs: Os aceites já foram encaminhados aos emails dos autores, não esqueçam de trazer para o ato de credenciamento o comprovante de inscrição e aos que ainda são estudantes de Pedagogia tragam também documentação que comprobatória.

Att,

Taisa Ferreira

Comissão Cientifica do 21° ENEESPE

Um comentário:

  1. ficou legal o blogger..

    quando der visite o meu deixe recados..

    abraços..

    SALMO 25
    1-A ti, Senhor, levanto a minha alma.

    2-Deus meu, em ti confio; não me deixes confundido, nem que os meus inimigos triunfem sobre mim.

    3-Na verdade, não serão confundidos os que esperam em ti; confundidos serão os que transgridem sem causa.

    4-Faze-me saber os teus caminhos, Senhor; ensina-me as tuas veredas.

    5-Guia-me na tua verdade e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação; por ti estou esperando todo o dia.

    ResponderExcluir